Rap do Sul-Os melhores grupos de Rio Grande e Pelotas

01.Mr. Diones-Me faz um bem-Rio Grande
02.Ligado-eu sou você (Part. Lady Zuh)-Pelotas
03.Fi d Fito-Campo de Guerra( Part.Dani Bi N.D.F )Rio Grande
04.Pok Sombra - Eu quero-Pelotas
05.Jheff Brito-Chama por você-Rio Grande
06.Dani Bi-Direto do Fundão-Rio Grande
07..Mr.Diones -Rala Bela(Part.Nego Maicon,Mairhon)-Rio Grande
08.Guido CNR _ Vai vendo (Part. Blood Fil e Nik Pró)-Pelotas
09.Fi d Fito-Salve-Rio Grande
10.Mr Diones & Banda RJ Zona Funk-Deve ser amor-Rio Grande
11.Clipe - Vem Amar - Dani Bi-Rio Grande
12.Mr Diones -Me ensina a ser forte(Part. Fly Master)-Rio Grande
13.Jheff Brito-Melhor assim-Rio Grande
14.Banca CNR-Meu amor é seu-Pelotas
15.Mister Diones part. Roberto Silva e Fiapo(Baixo)- Groove pra você-Rio Grande
16.Guido CNR- Minha área-Pelotas
17. Ligado - O que Acontece Aqui-Pelotas

Um comentário :

Anônimo disse...

Boa Tarde Luciano poderias arrumar os lins Ritmos dos Bailes anos90 - Pagodes da web 2011 - Raps do sul Os melhores grupos de Rio Grande e Pelotas, poderias botar no site os volumes de feras do balanço por favor ...obrigado show de bola teu site abraçao

Topo