Mocidade do Simões(Pelotas)-Da Índia aos Incas e Maias(2012)




Da Índia aos Incas e Maias

Compositor: Emerson Nunes
Intérpretes: Róberson Fermino Gonzáles Michel Pereira Emerson Nunes

Da Índia vem à inspiração
sou Mocidade
bate forte coração

Da Índia vem à inspiração
sou Mocidade
bate forte coração

Swinga minha bateria
eu sou raça e emoção
azul vermelho e braço;
as cores do meu pavilhão

E a história vem contar
de uma civilização

Swinga minha bateria
eu sou raça e emoção
azul vermelho e braço;
as cores do meu pavilhão

E a história vem contar
de uma civilização

Índia terra sagrada
aos seus deuses hoje
peço proteção

Dessa fantasia quero
ser um folião

Barruã deus da luz
Shanti Devi deus do mal
Ser criança e saber que
o futuro é preservar

Barruã deus da luz
Shanti Devi deus do mal
Ser criança e saber que
o futuro é preservar

Lua ilumina nossa terra o criador

Incas e Maias sabedoria e amor


Qualidade de Áudio:10
Gênero:Samba-Enredo
Fonte:Internet
Lançamento:2012

Nenhum comentário :

Topo